Elenco de 'This Is Us' já gravou cenas de último episódio da série Séries

Elenco de “This Is Us” já gravou cenas de último episódio da série


Muita calma nessa hora! Não, “This Is Us” ainda não tem data para acabar e, levando em conta o grande sucesso que faz, esse dia parece estar bem longe. Apesar disso, o elenco já gravou algumas coisas do ‘grand finale’ da série. 

A informação foi dada pelo criador da série, Dan Fogelman, durante o painel da produção no evento “For-Your-Consideration”, do Emmy, que aconteceu nesta terça-feira (29) à noite, no teatro do Ace Hotel, em Los Angeles.

Quando perguntado sobre o quão longe eles já tinham planejado a linha narrativa da história da família Pearson, ele contou que já estão bem adiantados, inclusive com peças do último episódio de “This Is Us” já gravadas:

“Estamos bem longe. Nossos escritores e eu estamos meio que no fim. Nós temos um caminho para cada temporada do show. Nós sempre tivemos um plano… Eu não acho que essa série vá durar para sempre – apesar de todo o sucesso que ela possa ter ou não -, e nós temos uma história para contar. E nós queremos fazer isso da maneira certa. Então, temos um plano. Na verdade, nós gravamos gravamos partes da cena final da série.”

Fogelman ainda revelou que os personagens Toby (Chris Sullivan) e Beth (Susan Kelechi Watson) terão episódios especiais mais apronfudados em suas vidas antes de entrar para a família Pearson e que as pessoas irão se surpreender com a linha do tempo de ‘This Is Us’ em relação à ‘pessoa misteriosa’ a qual Randall se refere no último episódio da segunda temporada.

“Nosso plano para essa grande questão é que ela seja respondia no decorrer da temporada. Acho que as pessoas vão se surpreender com o modo que usaremos essa linha do tempo.”

Até o momento, não há uma data exata para a estreia da terceira temporada de “This Is Us”, mas já se sabe que ocorrerá na primavera [outono no hemisfério norte]. No Brasil, a série é exibida pela Fox com episódios duplos todas as quartas-feiras, às 22h15.

Leia Mais:

E foi isso o que aconteceu com Jack Pearson, em “This Is Us” [contém spoilers]

Foto: Ron Batzdorff/NBC 

Comentários

comentários