Foto: Reprodução. Música

“Fall In Line”, dueto de Christina Aguilera e Demi Lovato, ganha clipe


Foi lançado nesta quarta-feira (23/05) o clipe oficial da colaboração entre as cantoras Christina Aguilera e Demi Lovato, “Fall In Line”. O vídeo vem poucos dias após a muito elogiada apresentação do single no Billboard Music Awards 2018.

O clipe se inicia com duas meninas – Christina e Demi quando crianças – em uma espécie de paraíso. Tiradas de lá a força por dois robôs, elas são levadas a uma prisão. Já adultas, as duas estão cercadas de câmeras, presas em “gaiolas”, são vigiadas constantemente e forçadas a seguirem ordens. Até que, juntas, conseguem se libertar e voltar para o jardim do início do vídeo.

Somado à letra de “Fall In Line”, podemos interpretar o videoclipe como uma clara alusão à indústria musical americana, marcada por muito machismo. Vale ressaltar que Demi e Christina começaram suas carreiras ainda muito jovens e sofreram com as “exigências” da indústria e da mídia.

“Fall In Line” estará presente no oitavo álbum de estúdio da carreira de Christina Aguilera, o “Liberation”, que tem data de lançamento marcada para o dia 15 de julho. A faixa é a terceira do projeto a ser divulgada, vindo após “Twice” e “Accelerate”, colaboração com 2 Chainz e Ty Dolla $ign..

Confira o videoclipe:

Foto: Reprodução/YouTube

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários