Foto: Reprodução. Música, Trending

“American Idol”: Katy Perry canta “Part Of Me” com participante na final do programa


Na noite nesta segunda-feira (21/05), foi ao ar a final da 16ª temporada do American Idol. Dentre as apresentações da noite, a que mais chamou a atenção foi a do dueto entre a cantora Katy Perry e a participante Catie Turner.

A dupla apresentou “Part Of Me”, sucesso da carreira de Katy, em uma versão acústica e arrancou elogios dos espectadores. A faixa esteve presente na versão deluxe do álbum “Teenage Dream”, o “Teenage Dream: The Complete Confection”, de 2012. Após se tornar single e marcar mais um sucesso na carreira de Perry, a canção virou título do primeiro filme autobiográfico da cantora.

Ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, Katy Perry foi jurada da 16ª temporada do American Idol. O programa havia sido cancelado em 2016 devido a baixos índices de audiência, mas logo foi renovado.

O “American Idolé uma das mais tradicionais competições musicais da televisão americana, tendo estreado em 2002. Ao longo de suas 15 temporadas, o reality contou com a participação de famosos como Nicki Minaj, Jennifer Lopez, Keith Urban, Steve Tyler e Ellen DeGeneres.

Confira a apresentação:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários