The Kooks celebra sucessos da carreira em show animado em São Paulo Música

The Kooks celebra sucessos da carreira em show animado em São Paulo


Na noite deste sábado (12), a banda The Kooks fez, em São Paulo, sua primeira apresentação no Brasil desde 2016, quando tocaram no Lollapalooza Brasil. 

O show, realizado pela Move Concerts, aconteceu em um Espaço das Américas bastante cheio e animado pela trilha sonora do grupo, em um setlist bem nostálgico, como parte da turnê “The Best Of”, que celebra o álbum “The Best of… So far”, lançado em maio de 2017.

Luke Pritchard (guitarra e vocal), Hugh Harris (guitarra), Alexis Nuñez (bateria) e Pete Denton (baixo) estiveram no palco durante a rápida 1h30 de duração da apresentação.

Definitivamente, foram as canções mais antigas, como Naive, “She Moves in Her Own Way” e “Always Where I Need to Be”, entre outras presentes no setlist, que mais animaram os fãs presentes no local.

Apesar da ideia de nostalgia que a própria turnê “The Best Of” traz, nem só de passado vive The Kooks: no show, o grupo tocou duas músicas novas, “All The Time” e “No Pressure”, que serão lançadas em breve, em um novo álbum de estúdio. A primeira, segundo o vocalista, Luke Pritchard, deve sair já na semana que vem.

Veja o setlist completo:

Uma publicação compartilhada por Move Concerts (@moveconcertsbrasil) em

Foto: Giullia Gusman

Comentários

comentários