Foto: Reprodução/Facebook. Séries

“Lucifer” e “O Exorcista” são canceladas pela Fox; veja a lista completa


Nesta semana, o canal televisivo Fox anunciou quais das suas séries originais serão renovadas ou canceladas. Dentre as cortadas, se encontram títulos como O Exorcista Lucifer.

Como sabemos, todo ano os canais televisivos (ABC, NBC, CW…) anunciam quais de suas produções irão retornar para mais uma leva de episódios e quais não terão a chance de dar adeus ao público. Nos últimos dias, a Fox causou grande revolta nas redes sociais ao cancelar as séries Brooklyn Nine-Nine (cancelamento cancelado: a NBC decidiu resgatar a série!), The Exorcist, Lucifer, The Last Man On Earth e The Mick.

A série sobrenatural de Jeremy Slater, O Exorcista, ficou no ar por apenas duas temporadas. Estrelando o mexicano Alfonso Herrera (conhecido por ter interpretado o Miguel de Rebelde e o Hernando de Sense8), a produção trazia para as telinhas a história que conhecemos no filme de 1973. Com 1,32 milhões de espectadores, o programa foi o menos assistido da Fox neste ano.

Já o drama Lucifer rodou por três temporadas trazendo o próprio Diabo à Los Angeles, na Califórnia. O cancelamento da série causou tanto descontentamento nas redes sociais que os fãs subiram hashtags pedindo a sua renovação.

Por outro lado, a lista de títulos renovados pela Fox inclui Empire9-1-1The GiftedThe ResidentThe OrvilleOs SimpsonsStar; além de ter encomendado as novatas The PassageProven Innocent e The Cool Kids, e resgatado The Last Man Standing, série com Tim Allen cancelada no ano passado pela ABC.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários