Cancelamento cancelado: Brooklyn Nine-Nine é salva pela NBC Séries

Cancelamento cancelado: Brooklyn Nine-Nine é salva pela NBC


Durante a madrugada deste sábado (12), uma notícia chegou aos fãs da série Brooklyn Nine-Nine como uma brilhante luz no fim do túnel. Afinal de contas, a série teve seu cancelamento cancelado. 

Apenas 48 horas após a Fox ter decepcionado muitos fãs ao anunciar que a série chegaria ao fim, o canal americano NBC tranquilizou todo mundo ao anunciar que comprou os direitos da produção, que atualmente tem cinco temporadas, além de já ter renovado a série para uma sexta temporada, que terá 13 episódios no total.

Até o momento, não há mais informações sobre a previsão da produção dos novos episódios, nem sobre quando as temporadas já existentes deverão ser exibidas no canal.

“Brooklyn Nine-Nine” é uma série de comédia que conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, levam o trabalho a sério de um modo pouco trivial. Tudo muda quando o severo Capitão Raymond Holt entra na delegacia.

No elenco, estão nomes como Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker, e Joel McKinnon Miller.

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários

comentários