Paul McCartney é condecorado pela rainha por contribuição à música Música

Paul McCartney é condecorado pela rainha por contribuição à música


Durante a manhã desta sexta-feira (04), no Buckingham Palace, em Londres, o músico Paul McCartney foi condecorado, mais um vez, pela rainha Elizabeth II, por sua duradoura contribuição à música. 

McCartney compareceu ao local acompanhado de sua esposa, Nancy Shevell, para receber uma nova medalha diretamente das mãos da rainha.

Tal ato já não é novidade para o músico, já que, em 1965, recebeu sua primeira condecoração ao lado de seus companheiros de banda, quando os Beatles se tornaram membros da Ordem do Império Britânico, com o MBE (Member of the Order of the British Empire). Mais tarde, em 1997, Paul McCartney recebeu o título de cavaleiro, assim se tornando um “Sir”.

Através do Twitter oficial da família real, o músico foi parabenizado: “Parabéns Sir Paul McCartney, que foi condecorado como um Companheiro de Honra no Palácio de Buckingham hoje por sua duradoura contribuição à música no Reino Unido e no mundo”.

A filhas de McCartney, Mary e Stella, também compareceram ao evento. Esta última, famosa estilista, também homenageou o pai com um texto em seu Instagram:


“Pai, uma filha orgulhosa em todos os níveis. O que você conquistou como uma alma criativa nessa Terra inspirou milhões e toca o coração de suas meninas com amor e esperança. Amor é tudo o que precisa e você o tem de toda a sua família hoje, enquanto você recebe essa honra incrível. Eu faço um brinde a vocês e seus pais por terem te trazido ao mundo e terem feito um lugar melhor… te amo muito. Obrigada por vestir a sua designer favorita, também. Um pouco de @StellaMensWear nunca falha no palácio! x Stella”

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

comentários