Foto: Divulgação. Séries

“The Handmaid’s Tale” é renovada para a terceira temporada


Pouco mais de uma semana após a estreia da sua segunda temporada, a série The Handmaid’s Tale já foi renovada para uma nova leva de episódios.

O anúncio foi dado pela própria Hulu, que também confirmou que, apenas nas primeiras 24h da estreia da segunda temporada, os níveis de audiência de The Handmaid’s Tale atingiram o dobro dos da primeira. Sucesso!

Baseada no livro de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale acompanha a ditadura teocrática de Gilead, onde as poucas mulheres férteis que sobraram – as Aias – são retiradas de suas famílias e designadas à alta sociedade americana para gerar filhos aos comandantes.

A série estreou no ano passado e foi sucesso absoluto entre o público e a crítica especializada, fechando 2017 com dois Globos de Ouro e oito Emmys. No Brasil, o canal Paramount Channel exibe episódios novos da primeira temporada da série.

Todo domingo vai ao ar nos Estados Unidos um novo episódio da segunda temporada de The Handmaid’s Tale. Até o fechamento deste post, a série havia exibido três episódios, intitulados “June”, “Unwomen” e “Baggage”.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários