Foto: Divulgação. Música

“She & Him” lança duas versões de single novo em apoio a projeto LGBT


Nesta quinta-feira (26/04), a banda de folk She & Him marcou seu regresso musical com o lançamento de um single novo em duas versões: She Gives Her Love To Me e He Gives His Love To Me.

As canções estarão presentes no Universal Love, álbum financiado pelo MGM Resorts que tem como proposta reimaginar famosas canções românticas para a comunidade LGBT.

Deste projeto surgiu também um EP que contou com covers feitos por Bob Dylan, Kesha, St. Vincent, Benjamin Gibbard, Valerie June e Kele Okereke, que você pode conferir clicando aqui. As novas versões apresentadas tiveram os gêneros trocados. Por exemplo: My Girl (Minha Garota, em tradução livre), do The Temptations, virou My Guy (Meu Garoto) na voz de Okereke.

“Gravamos uma versão Dela e uma versão Dele do nosso novo single. Acreditamos que o amor é universal, e que canções de amor também deveriam ser”, anunciou a dupla em suas redes sociais.

She Gives Her Love To Me/He Gives His Love To Me é o primeiro single do She & Him em cinco anos, desde o lançamento do Volume 3. Em 2014 e em 2016 a dupla apostou em projetos com covers de clássicos natalinos.

Ouça She Gives Her Love To Me

 

…e He Gives His Love To Me:

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários