Foto: Reprodução/Facebook. Séries

“La Casa de Papel”: Berlim é confirmado na nova temporada da série


Após a confirmação de uma nova temporada, o canal de televisão espanhol Antena 3 anunciou os personagens que retornarão para novos episódios do sucesso La Casa de Papel.

Dentre os confirmados – Tóquio (Úrsula Corberó), Rio (Miguel Herrán), Nairobi (Alba Flores), Professor (Álvaro Morte), Denver (Jaime Lorente) e Mónica Gaztambide (Esther Acebo) voltarão para a série – o que mais chamou a atenção do público foi presença do nome de Berlim (Pedro Alonso).

ATENÇÃO! Não leia o texto abaixo se ainda não terminou de assistir à segunda parte da primeira temporada de La Casa de Papel.

No último episódio da segunda parte da série, o personagem, que sofria com uma doença terminal, acabou morrendo nas mãos dos policiais para permitir a fuga de seus colegas de assalto. Com isso, surge a questão: será que Berlim aparecerá em um flashback ou, de alguma forma, vivo?

Outro ponto que chamou a atenção do público foi a ausência do nome da inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) e do querido Helsinque (Darko Peric) no anúncio do canal.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários