Foto: Reprodução/Facebook. Séries

“Grey’s Anatomy”: série de Shonda Rhimes é renovada para a 15ª temporada


A ABC confirmou na última sexta-feira (20/04) a renovação do drama da Shondaland, Grey’s Anatomy, para a sua 15ª temporada. Com isso, a série se torna a mais longa da história do canal americano.

Grey’s Anatomy conta com o protagonismo de Ellen Pompeo e, desde que foi lançada, em 2005, mantém sua legião de fãs. A produção é de autoria de Shonda Rhimes e faz parte da tríade de sucesso da Shondaland, que engloba ainda Scandal, de 2012, e How To Get Away With Murder, criada por Pete Nowalk em 2014.

Em janeiro deste ano os tabloides americanos anunciaram que Pompeo fechou um contrato milionário com a ABC para continuar com a série médica por mais duas temporadas, ou seja, até pelo menos o seu 16º ano.

De acordo com a Variety, mesmo há tanto tempo no ar, Grey’s Anatomy ainda mantém ótimos números de audiência, sendo uma das produções mais assistidas da ABC.

Enquanto isso, as outras produções da Shondaland estão em fases diferentes. Scandal exibe seu 7º e último ano, enquanto How To Get Away With Murder acabou recentemente sua 4ª temporada. Vale lembrar que as duas séries tiveram um episódio de cross-over, sobre o qual você pode ler mais clicando aqui.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários