Exorcismos e Demônios Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Exorcismos e Demônios e muito mais


Olá, meu nome é Caio. Nesta edição da coluna, trarei os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro. Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui!

Filmes em Cartaz a partir de 12/04

Os destaques da semana contam com o terror Exorcismos e Demônios e também 7 Dias em Entebbe, dirigido por José Padilha. Veja todos os lançamentos nas próximas linhas.

Exorcismos e Demônios

(The Crucifixion)

Poster de Exorcismos e Demonios

Baseado na história real de um padre sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo. Uma jornalista investigativa se esforça para desvendar se de fato ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se perdeu uma batalha contra uma força demoníaca.

– Com os atores: Sophie Cookson, Corneliu Ulici, Ada Lupu
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

7 Dias em Entebbe

(Entebbe)

Poster de 7 Dias em Entebbe

“Sete Dias em Entebbe” é sobre o sequestro de 1976 do Air France Flight 139 que estava indo de Tel Aviv a Paris e a missão de resgate que o seguiu. Com apenas uma semana para cumprir o ultimato dos terroristas, Israel deve tomar uma decisão crítica: negociar ou iniciar uma missão de resgate aparentemente impossível.

– Com os atores: Rosamund Pike, Daniel Brühl, Eddie Marsan
– Tempo de exibição: 107 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Submersão

(Submergence)

Poster de Submersão

Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

– Com os atores: James McAvoy, Alicia Vikander, Alexander Siddig
– Tempo de exibição: 112 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

De Encontro com a Vida

(Mein Blind Date mit dem Leben)

Poster de De Encontro com a Vida

Saliya ficou parcialmente cego quando adolescente. Apesar disso, não desistiu do seu sonho de trabalhar em um hotel de luxo. Sem contar a ninguém que mal vê, o rapaz consegue um estágio no hotel mais conceituado de Munique. No entanto, quando Saliya se apaixona por Laura, seu plano, cuidadosamente elaborado, começa a desmoronar.

– Com os atores: Kostja Ullman, Jacob Matschenz, Anna Maria Mühe
– Tempo de exibição: 111 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Quase Memória

Poster de Quase Memória

Carlos (Charles Fricks) é um jornalista que, em um dia qualquer, recebe um pacote diferente. Através da letra e do embrulho, ele logo nota que o remetente é seu próprio pai, Ernesto (João Miguel), que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.

– Com os atores: Tony Ramos, João Miguel, Mariana Ximenes
– Tempo de exibição: 95 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Todo Clichê do Amor

Poster de Todo Clichê de Amor

Todo Clichê do Amor conta a história de uma prostituta passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada durante velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

– Com os atores: Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella, Marjorie Estiano
– Tempo de exibição: 83 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Construindo Pontes

Poster de Construindo Pontes

O filme retrata a relação entre a cineasta e seu pai, um engenheiro que teve seu momento de glória durante a ditadura civil-militar brasileira. Projeções, mapas e fotos são usados como primeiras pontes para se chegar ao passado. Mas é o inevitável presente que golpeia Álvaro e Heloisa quando, diante da conturbada situação política do Brasil de hoje, cada um se coloca em um ponto oposto.

– Com os atores: Heloísa Passos, Álvaro Passos
– Tempo de exibição: 72 minutos
– Censura: 10 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

O Terceiro Assassinato

(Sandome No Satsujin)

Poster de O Terceiro Assassinato

Um advogado renomado assume a defesa de um suspeito de roubo e assassinato que já cumpriu pena por outro homicídio há 30 anos. As chances de ganhar o caso parecem remotas —já que seu cliente assumiu a culpa, mesmo em vias de enfrentar a pena de morte caso seja condenado. À medida que o advogado se aprofunda no caso, ouvindo testemunhas da família da vítima, ele começa a duvidar que seu cliente seja o verdadeiro assassino.

– Com os atores: Masaharu Fukuyama, Kôji Yakusho, Isao Hashizume
– Tempo de exibição: 124 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Cinemas farão maratona de Vingadores antes da pré-estreia

Fãs de Vingadores, podem comemorar! Cinemas de todo o Brasil organizaram maratonas com a trilogia dos Vingadores no dia da pré-estreia de Guerra Infinita. A partir das 17h da próxima quarta (25), fãs poderão comparecer aos cinemas para assistir Os Vingadores, Vingadores – Era de Ultron e a pré-estreia de Vingadores – Guerra Infinita, que estreia a partir da meia-noite.

Vingadores

Entre os cinemas participantes de grandes redes, estão: Cinemark, Cinépolis, Cinesystem e UCI. Os ingressos já estão disponíveis mas as exibições são em complexos específicos. Consulte seu cinema favorito para maiores informações. Vingadores – Guerra Infinita estará nos filmes em cartaz no dia 26 de abril.

Comentários

comentários