Foto: Divulgação. Música

Ariana Grande estreia com clipe a inédita “No Tears Left To Cry”; confira


Quase dois anos após o lançamento do álbum Dangerous Woman, Ariana Grande marcou nesta sexta-feira (20/04) seu retorno musical com a estreia do single No Tears Left To Cry (Sem Lágrimas Para Chorar, em tradução livre).

A canção é a primeira a ser divulgada pela cantora após o terrível atentado terrorista que deixou 22 mortos e diversos feridos no seu concerto em Manchester em maio do ano passado.

O lançamento de No Tears Left To Cry aumenta a expectativa dos fãs de Ariana Grande para o seu quarto projeto de estúdio, esperado ainda para este ano. Em março, uma foto publicada por Ari em suas redes sociais gerou rumores de que o álbum já estaria pronto e teria sido apresentado à gravadora.

Dangerous Woman foi o terceiro álbum da carreira de Ariana Grande. Recheado de hits, o Dangerous Woman foi o responsável por impulsionar sua carreira no exterior com o lançamento de sucessos como Dangerous WomanInto YouSide To Side, que contou com a participação de Nicki Minaj, e Everyday, colaboração com o rapper Future.

Mesmo após o lançamento do Dangerous Woman, Grande marcou presença em outras duas canções: Quit, do DJ norueguês Cashmere Cat, e Heatstroke, parceria com Calvin Harris, Pharrell Williams e Young Thug.

Ariana Grande aproveitou o lançamento de No Tears Left To Cry para divulgar o videoclipe da música, que você pode assistir abaixo:

 

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários