Foto: Reprodução/Facebook/@LaCasaDePapelTV. Séries

“La Casa de Papel” se torna a série de língua não-inglesa mais assistida na história da Netflix


Em seu relatório trimestral de desempenho, a Netflix confirmou que a produção do canal espanhol Antena3, La Casa de Papel, se tornou “a série de língua-não inglesa mais assistida na história” da gigante do streaming.

O comunicado também afirma que a série brasileira O Mecanismo, dirigida por José Padilha (NarcosTropa de Elite), está no caminho de se tornar “uma de nossas produções originais mais assistidas no Brasil”. A Netflix não divulga dados quantitativos referentes a sua audiência.

No ano passado, a primeira série brasileira lançada pela Netflix, 3%, havia se tornado a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos (leia mais clicando aqui).

Lançada em 2016 na Espanha através do canal Antena3, La Casa de Papel ganhou destaque em países como Brasil, Argentina e Portugal após ter seus direitos de exibição comprados pela Netflix. A série, que teve seus episódios reformulados pela empresa, estreou sua primeira parte em dezembro e a segunda no começo deste mês.

Na trama, um grupo de ladrões peculiares guiados por um mentor extremamente preparado vão tentar executar o roubo mais ambicioso da história da Espanha.

Foto: Reprodução/Facebook/@LaCasaDePapelTV

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários