Let Me Zayn Música

Zayn Malik divulga clipe de “Let Me”, dirigido por José Padilha


Durante a manhã desta quinta-feira (12), Zayn Malik divulgou um novo single, acompanhado de um clipe muito bem produzido, dirigido pelo brasileiro José Padilha (“O Mecanismo”, “Tropa de Elit”). 

Antes de anunciar o lançamento da nova música, o cantor apagou todas as fotos de seu Instagram, em um estilo bem “Taylor Swift”, e deixou os fãs bastante curiosos sobre o que seria anunciado.

O clipe de “Let Me” funciona como uma sequência de “Dusk til Dawn”, que ganhou o VMA de ‘Melhor Clipe’ em 2017. A canção fará parte do novo álbum de Zayn, que ainda não teve mais detalhes, como nome e data de lançamento, divulgados.

Assista ao clipe de “Let Me”, de Zayn Malik:

Antes do lançamento do novo single, em entrevista à Rádio BBC 1, Zayn comentou que se sente mais seguro consigo mesmo nesta nova fase de sua carreira: “Minha confiança definitivamente cresceu nesse último ano e meio. Estou trabalhando em um monte de problemas pessoais. Sabe, deixar a banda e não saber o que está acontecendo por um tempo e meio que liberar uma música e não me destacar como eu queria… mas, desta vez, eu sinto que estou mais confiante e eu acredito nisso.”

Comentários

comentários