Demi Lovato Música

Demi Lovato adia turnê brasileira para o fim do ano; veja o que fazer com ingressos


Atenção, Lovatics! Na manhã desta segunda-feira (09) foi anunciada uma notícia não muito boa para os fãs da cantora Demi Lovato, que viria ao Brasil em abril deste ano: os shows no país foram adiados. 

As informações, a princípio, foram divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, e depois confirmadas pela própria cantora e, também, pela produtora dos shows, a Live Nation.

Segundo o comunicado divulgado por Demi Lovato, os shows tiveram que ser remarcados por um problema de produção, sem entrar em mais detalhes.

“Estou absolutamente triste em ter que fazer esse anúncio hoje… devido a problemas da produção, nós teremos que remarcar as datas da #TellMeYouLoveMeTour. Equador, Costa Rica e Panamá, estou muito triste por ter que cancelar os shows.”

Os shows, que aconteceriam agora no mês de abril, foram remarcados para novembro, nos mesmos locais. Veja como ficou:

SÃO PAULO15/abril – 19/novembro
RIO DE JANEIRO17/abril – 21/novembro
RECIFE19/abril – 24/novembro
FORTALEZA21/abril – 27/novembro

Veja como proceder, caso você tenha comprado ingressos para ver Demi Lovato:

Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades. Porém, para os clientes que optarem pelo cancelamento, os pedidos serão acatados entre os dias 19/04 e 19/05, da seguinte forma:
 1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:
A. Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO;
B. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM;
C. O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega;
D. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
E.  Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.
2. Compras realizadas na Bilheteria:
A. É preciso comparecer ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde os ingressos foram adquiridos com os mesmos em mãos para devolução;
B. Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;
C. Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido;
D. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Comentários

comentários