Foto: Divulgação. Música

The Weeknd estreia o EP “My Dear Melancholy”; ouça


Foi publicado nesta sexta-feira (29/03) o mais novo EP do cantor The Weeknd, intitulado My Dear Melancholy. O projeto, que contém 6 faixas, foi lançado de surpresa. 

De acordo com os fãs, uma das canções do projeto, a faixa Call Out My Name, seria sobre seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez. Na letra da música, Abel canta: “Eu disse que não senti nada, amor, mas eu menti / Eu quase cortei um pedaço de mim pela sua vida / Acho que fui apenas outro pit stop / Até você se decidir”.

O trecho faria referência aos problemas que Gomez enfrentou no ano passado com o lúpus, doença auto-imune que a obrigou a fazer um transplante de rim, e ainda ao fim do relacionamento dos dois, que durou quase um ano. Hoje, Selena Gomez voltou com o ex-namorado, o cantor Justin Bieber.

O My Dear Melancholy vem pouco mais de um ano após o lançamento de Starboy, terceiro álbum de estúdio do cantor que contou com o sucesso I Feel It Coming. Antes, o cantor lançou o Kiss Land, de 2013, e o projeto Beauty Behind The Madness, de 2015, que trouxe I Can’t Feel My Face, single que deslanchou a carreira do cantor.

Ouça:

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários