Foto: Reprodução/Twitter/@Unfortunate. Séries

Allison Williams, de “Corra!”, entra para o elenco de “Desventuras em Série”


A pouco mais de duas semanas da estreia da segunda temporada de Desventuras em Série, foi anunciada a adição da atriz Allison Williams ao elenco da produção.

Em sua carreira, Allison ganhou maior reconhecimento por seu trabalho na série da HBO Girls, na qual viveu Marnie Michaels, e no vencedor do Oscar Corra!, do diretor Jordan Peele.

De acordo com o Deadline, Allison Williams está atualmente gravando a terceira temporada da série em Vancouver, no Canadá, mas também deve aparecer na segunda leva de episódios. Nada se sabe sobre seu papel.

Desventuras em Série é uma série com treze livros escrita pelo autor americano Daniel Handler, que usa o pseudônimo de Lemony Snicket. Os livros datam de 2000 à 2006 e foram sucesso absoluto de público. A popularidade levou a história às telonas, com o longa de 2004 que estrelou Jim Carrey como Conde Olaf. No ano passado, a história virou uma produção original Netflix. Desta vez, é Neil Patrick Harris quem encarna o vilão.

Os episódios da primeira temporada da série cobrem os quatro primeiros livros, enquanto os da segunda irão cobrir os próximos 5 e, a terceira, planejada como a última, os quatro restantes.

A nova leva de episódios de Desventuras em Série tem data de lançamento marcada para o dia 30 de março.

Foto: Reprodução/Twitter/@Unfortunate

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários