3% Séries

Netflix divulga data de estreia e novo teaser da 2ª temporada de “3%”


A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (19), um novo teaser da segunda temporada da série brasileira “3%”, produção original do serviço de streaming que fez bastante sucesso após seu lançamento, em novembro de 2016. 

Além do teaser, a empresa também anunciou que a nova temporada chegará em abril, mais especificamente no dia 27.

Criada por Pedro Aguilera, a série retrata um Brasil pós-apocalíptico, no qual um processo intenso e competitivo é o que permite que poucos sejam aceitos a integrar uma sociedade privilegiada e restrita.

Após o lançamento da produção, a Netflix informou, em março de 2017, que, até então, 3% havia sido a série de língua não-inglesa mais assistida do serviço de streaming nos Estados Unidos.

Ainda segundo os dados liberados, 50% da audiência da ficção científica vieram do Brasil, enquanto a outra metade veio de países como Turquia, Itália, Austrália, França, Canadá e Coréia do Sul.

O famoso site americano IndieWire também chegou a incluir a produção brasileira em seu ranking com as 20 melhores séries de Sci-Fi do século, ficando na frente de produções como Sense8 e The 100. Na lista, também estão “Westworld”, “Doctor Who”, “Orphan Black”, “Lost” e, ocupando o primeiro lugar, a aclamada “Black Mirror”.

Comentários

comentários