Katy Perry homenageia Marielle Franco Música

No Rio, Katy Perry faz homenagem à vereadora Marielle Franco; veja


Na noite deste domingo (18), durante sua apresentação na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, Katy Perry fez uma emocionante homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada após um evento na cidade na última semana. 

Após cantar “Unconditionally”, canção que apareceu pela primeira vez em São Paulo, nesta perna da Witness Tour, a cantora recebeu no palco Anielle e Luyara, irmã e filha de Marielle, respectivamente, para pedir um minuto de silêncio em respeito ao recente acontecimento.

Assista ao momento da homenagem:

Leia Mais:

Com novidade no setlist e Gretchen, Katy Perry faz espetáculo em São Paulo

De acordo com o O Globo, Katy Perry ficou sabendo do ocorrido neste sábado (17), enquanto visitava o Museu Afro Brasil, no Ibirapuera, em São Paulo, e resolveu prestar a homenagem à vereadora.

 

“Não é política, é uma questão de humanidade. O caso já é global, até o Papa Francisco falou a respeito. A Katy falou que a morte da minha irmã vai iniciar uma revolução, que ela sempre será lembrada”.

Marielle Franco e o seu motorista, Anderson Gomes, foram assassinados na última quarta-feira (14), após a vereadora ter participado do evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/YouTube

Comentários

comentários