Fifth Harmony anuncia hiato Música, Trending

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira; leia comunicado na íntegra


Durante a manhã desta segunda-feira (19), a girlband Fifth Harmony anunciou, por meio de suas redes sociais, que dará uma pausa em sua carreira conjunta. 

No comunicado, o grupo afirmou que este não é o seu fim, mas sim apenas um hiato para que as integrantes invistam em suas carreiras solo.

A situação do grupo é bastante parecida ao que aconteceu com o One Direction. Primeiro, Zyann Malik anunciou sua saída. Depois, a boyband anunciou o hiato, que rendeu álbuns solos de todos os integrantes.  No caso do Fifth Harmony, a primeira a sair foi Camila Cabello, em dezembro de 2016. E, agora, o grupo anunciou a pausa na carreira.

Leia o comunicado traduzido na íntegra:

“Refletindo sobre os últimos seis anos, desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe nós chegamos e agradecemos muito por tudo, mais agora do que nunca. Nós realmente tivemos uma baita jornada juntas e não podemos expressar tamanha gratidão por vocês terem nos acompanhado nesta jornada!

Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que, para continuarmos autênticas para nós mesmas e para vocês, nós precisamos de um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Harmony e seguir nossas carreiras solo.

Estamos todas muito animadas e gratas por podermos tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e encontrar nosso caminho como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo a ganhar mais experiências, forças e perspectivas que poderemos trazer de volta à família Fifth Harmony.

Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo o que pudemos construir como Fifth Harmony. Com o seu amor e encorajamento, vamos continuar a construir nossas carreiras, apoiar uma à outra em tudo o que fizermos, e continuar fazendo vocês orgulhosos, cada um de vocês e nós mesmas.

Nós temos alguns shows até o fim do ano, que continuarão a acontecer como o planejado e não podemos esperar!

Todo o nosso amor, do fundo de nosso coração,

Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.”

Comentários

comentários