Katy Perry São Paulo Música

Com novidade no setlist e Gretchen, Katy Perry faz espetáculo em São Paulo


Na noite desta sábado (17), Katy Perry se apresentou para mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, como parte da “Witness The Tour”.

Esbanjando uma simpatia até difícil de ver com a maioria dos artistas que vêm ao Brasil, intercalando entre o inglês e o português, a cantora fez parte de um verdadeiro espetáculo, que encantou o animado público presente, em grande parte, de crianças.

Em um cenário bastante elaborado, no qual a todo o momento criaturas novas (e grandes!) aparecem, Katy Perry fez um show com hit atrás de hit, além de canções ainda não tão conhecidas de seu último álbum, “Witness”, lançado em junho de 2017, que ocupam a menor parte da apresentação, mas, ainda assim, animam o público.

Para o ponto alto da noite, Perry contou com a colaboração de Gretchen, que fez jus ao nome “Rainha do Rebolado” ao subir no palco da cantora para uma breve participação na música “Swish Swish”, da qual foi convidada para aparecer no lyric video.

Katy Perry também convidou uma fã paulistana, Vitória, para subir ao palco. Além de um abraço e de uma recepção calorosa, a garota ainda ganhou algumas selfies com a cantora.

O show de São Paulo também foi marcado por ter sido a primeira apresentação, desta perna sul-americana da turnê, em que Katy cantou a famosa “Unconditionally”, que iluminou o estádio do Palmeiras com milhares de celulares levantados durante a performance.

Confira o setlist da apresentação:

Witness
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm

2º Ato
Act My Age
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night (T.G.I.F.)
California Gurls
I Kissed a Girl

3º Ato
“Celestial Body”
Déjà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit

4º Ato
Mind Maze
Wide Awake
Unconditionally
Power

5º Ato
Vídeo Game
Part of Me
Swish Swish
Roar
Bis:
Firework

Comentários

comentários