Anthony Kiedis Literatura, Música

Scar Tissue: autobiografia de Anthony Kiedis chega ao Brasil em março


A autobiografia de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, chegará ao Brasil no fim deste mês de março, relançada pela editora Belas Letras. 

Eleita pela revista Rolling Stone como uma das melhores autobiografias de rock de todos os tempos, ela prova que Kiedis é tão convincente como escritor quanto ele é como letrista, oferecendo um relato incrivelmente honesto sobre a vida a partir da qual sua música evoluiu. No livro, ele desafia os clichês das estrelas do rock. Sua narrativa mostra que tudo o que ele vivenciou faz parte de uma jornada apaixonada. Kiedis é um homem “apaixonado por tudo” – a escuridão, a morte, a doença. Até mesmo o seu mergulho no inferno das drogas fez parte dessa jornada, outro elemento que ele transformou em arte.

O livro, que chegará a todas as livrarias em breve, já pode ser adquirido através do site da editora Belas Letras. Além de ser a versão com capa dura, na compra, os fãs também ganham um pôster.

Ainda vale lembrar que o Red Hot Chili Peppers vai desembarcar no Brasil na próxima semana, para participar do Festival Lollapalooza, do qual eles serão os headliners da sexta-feira, dia 23 de março.

Leia Mais:

Lollapalooza 2018: confira os horários de todos os shows

Foto: Divulgação

Comentários

comentários