Assista ao emocionante trailer de “Life Itself”, do criador de “This is Us”
Foi divulgado, na manhã desta quarta-feira (14), o primeiro trailer do filme “Life Itself”, do mesmo criador da aclamada série “This Is Us”, Dan Fogelman, que também foi o roteirista de “Amor à Toda Prova”.
O filme é focado em um casal, interpretado por Oscar Isaac e Olivia Wilde, que lidera uma história de amor multigeracional que abrange diferentes décadas e continentes, das ruas de Nova York ao interior da Espanha, no qual estão todos conectados por um único evento.
No elenco, estão conhecidos nomes do cinema, como Oscar Isaac, Olivia Wilde, Mandy Patinkin, Olivia Cooke, Laia Costa, Annette Bening e Antonio Banderas.
Assista ao primeiro trailer de “Life Itself”:
“Não há história melhor do que a própria vida”
Em sua conta pessoal do Twitter, Fogelman comentou sobre a nova produção: “Passei meses em Nova York e na Espanha com esse elenco incrível – esse é o filme que eu quis fazer por toda a minha vida e eu mal posso esperar”.
Spent months in NYC and Spain with this incredible cast – it’s the movie I’ve wanted to make my entire life and I just can’t wait. Here’s a first look! #LifeItself https://t.co/JWFTnWtrSq
— Dan Fogelman (@Dan_Fogelman) March 14, 2018
“Life Itself” é uma produção do Amazon Studios e chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de setembro. Até o momento, o filme não tem data de estreia confirmada no Brasil.