Lolla Transfer Música

Tyler, The Creator cancela show no Lollapalooza Brasil; veja a substituta


Nesta segunda-feira (12), a organização do festival Lollapalooza Brasil soltou um comunicado informando o cancelamento do show Tyler, The Creator no evento, que já ganhou uma substituta. 

No lugar do artista, virá a cantora, compositora e produtora norueguesa AURORA. Ela se apresentará no Palco AXE, no dia 25 de março (domingo), às 18h20, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde também acontecerão os outros dois dias de festival.

Em um comunicado, Tyler, The Creator afirmou que não poderia vir ao país devido a problemas pessoais, mas prometeu voltar: “Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”.

A sétima edição do Lollapalooza Brasil acontecerá entre os dias 23 e 25 de março, e contará com  Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Pearl Jam, Imagine Dragons, The Killers e Lana Del Rey como os headliners do festival, que, neste ano, voltou a ter a duração de três dias.

Grande parte dos ingressos já está esgotada, restando apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março. Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) domingo (25/03). Os ingressos restantes podem ser adquiridos através do site https://www.lollapaloozabr.com/.

Comentários

comentários