Love Netflix Música, Séries, Trending

Ouça a trilha sonora da 3ª temporada de “Love”, da Netflix


Na última sexta-feira (9), a terceira e última temporada da série “Love”, produção original da Netflix, ficou disponível no catálogo do serviço de streaming.

Mais uma vez, a trilha sonora foi um dos pontos altos da produção, sendo bastante eclética, mas principalmente tendo músicas não tão esperadas em uma série jovem, como “Love is Strange”, uma canção pouco conhecida dos Wings, banda Paul McCartney fundou após o fim dos Beatles.

Além da faixa de McCartney, outros clássicos foram incluídos nesta temporada, como “We Are Family”, do grupo Sister Sledge, “Truckin'”, do Grateful Dead, “My Girl”, do Stevie Wonder, entre muitos outros.

Para facilitar a vida dos fãs de “Love” que também gostaram da trilha sonora dos novos episódios, nós, do Pop Cultura, criamos uma playlist no Spotify para que todos possam ouvir as músicas.

Ouça a trilha sonora da 3ª temporada de “Love”:

“Love” estreou na Netflix em fevereiro de 2016 e, devido ao sucesso, ganhou mais duas temporadas com dez episódios cada, assim como a de estreia.

Criada por Judd Apatow, Paul Rust, e Lesley Arfin, a série é uma comédia romântica que retrata o casal Mickey Dobbs (Gillian Jacobs) e Gus Cruikshank (Paul Rust) em suas idas e vindas do amor.

Comentários

comentários