The Handmaid's Tale Séries

Veja novas cenas da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”


Durante a tarde desta quarta-feira (08), quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, foi divulgado um teaser com novas cenas da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”, série lançada pela plataforma de streaming Hulu, em abril de 2017.

O novos episódios chegarão ao serviço no dia 25 de abril, depois de um sucesso estrondoso de uma primeira temporada muito aclamada pela crítica. A série recebeu 13 indicações ao Emmy, tendo faturado 8 categorias, entre elas:  ‘Melhor Série de Drama’‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

Assista ao novo teaser da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”:

“The Handmaid’s Tale” é uma produção baseada no sucesso de 1985 da autora canadense Margaret Atwood. No elenco da série vemos Elizabeth Moss (Offred), Samira Wiley (Moira), Joseph Fiennes (Comandante Fred Waterford), Yvonne Strzechowski (Serena Joy), Alexis Bledel (Ofglen), Ann Dowd (Tia Lydia), Max Minghella (Nick) e Madeline Brewer (Ofwarren).

Na trama, os Estados Unidos se tornou a ditadura teocrática de Gilead, na qual as poucas mulheres férteis (intituladas Aias) são retiradas de suas famílias e designadas à alta sociedade americana para gerar filhos aos comandantes.

No Brasil, a primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 11 de março, às 21h, no Paramount Channel. Durante a exibição, as operadoras de TV por assinatura OiSKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Depois, os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção no período de 7 a 19 de março.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Comentários

comentários