This Is Us Séries, Trending

Criador de “This Is Us” fala sobre os três últimos episódios da temporada


Na última sexta-feira (23), em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da aclamada série “This Is Us”, Dan Fogelman, comentou sobre os três últimos episódios da segunda temporada, que voltarão a ser exibidos após um hiato de três semanas, devido às Olimpíadas de Inverno. Cuidado, muitos spoilers a seguir:

Segundo Fogelman, as notícias são boas! Depois de episódios intensos que seguiram a morte de Jack Pearson, as coisas ficarão mais tranquilas. Como pôde ser visto na prévia do próximo episódio, que vai ao ar nesta terça-feira (26) nos Estados Unidos, vão acontecer as despedidas de solteiro de Kate e Toby.

“Estamos andando em direção a um casamento. Temos três episódios pela frente e gostaríamos de mostrar algumas coisas. Queríamos viver em um episódio normal da série e mostrar aos fãs: ‘Aqui está a prova de como a série pode ser como era antes e se mostrar realmente gratificante – espero que também tenha leveza e diversão.’ Nós sentimos que os fãs quase mereçam uma pausa , porque tem sido muito pesado”.

Ainda de acordo com o profissional, um dos episódios será focado em mostrar ao público a história de alguém ainda não tão conhecido, que possivelmente seria Deja, que apareceu na casa de Randall e Beth.

Sobre a season finale de “This Is Us”, Dan Fogelman comentou: “Em última análise, estamos culminando em um grande e tocante evento, que provavelmente seria o casamento de Kate”.

Apesar dos acontecimentos dos últimos episódios, o criador ainda afirmou que Jack ainda estará muito presente na trama: “De muitas maneiras, Jack pode ser o personagem com o qual ainda temos mais para aprender, porque ele manteve muitos segredos nesse período antes de realmente o termos conhecido. E, como visto no trailer para o retorno do show, “o Vietnã vai ser uma parte importante sobre onde estamos indo”, ele observou.

Foto: Divulgação – Ron Batzdorff/NBC

Comentários

comentários