Phil Collins Música

Phil Collins emociona 40 mil pessoas no Allianz Parque


Neste sábado (24), o Allianz Parque foi encantado por um show incrível de Phil Collins que, após 37 anos sem visitar o Brasil, cantou hit atrás de hit e emocionou todos os fãs presentes no local.

O músico subiu ao palco pontualmente às 21h para encontrar as 40 mil pessoas que ali estavam para prestigiá-lo, logo após de um show explosivo dos excelentes Pretenders, que serviu como um equilíbrio perfeito para manter a noite ainda mais animada do que o esperado.

Ver Phil Collins chegando de bengala pode ser um choque a princípio, quando ainda não se sabe muito bem o que esperar da apresentação, porém, logo na primeira música, a clássica “Against All Odds (Take a Look at Me Now), dá para entender por que ele está ali. É tudo sobre a sua música. Senti vontade de agradecer ao músico por trazer essa turnê, “Not Dead Yet” ao Brasil, mesmo com problemas físicos* que, felizmente, não o impedem de cantar perfeitamente. E encantar o público.

Apesar de sentado, Phil Collins conseguiu colocar os fãs para dançar e cantar seus vários hits, acompanhado de uma banda impecável, que inclui o filho de 16 anos do músico na bateria, complementando o espetáculo e fazendo com que o público não sinta falta de um frontman mais ativo.

Veja o setlist completo do show de Phil Collins em São Paulo:

1) Against All Odds (Take a Look at Me Now)
2) Another Day in Paradise
3) I Missed Again
 4) Hang in Long Enough
 5) Wake Up Call
 6) Throwing It All Away
 7) Follow You Follow Me
 8) Only You Know and I Know
 9) Separate Lives
 10) Something Happened on the Way to Heaven
 11) In the Air Tonight
 12) You Can’t Hurry Love
 13) Dance Into the Light
 14) Invisible Touch
 15) Easy Lover
 16) Sussudio
Bis:
 
17) Take Me Home

*Em 2007, durante a última turnê do Genesis, o músico lesionou uma das vértebras do pescoço e, desde então, tem dificuldade para andar.

Comentários

comentários