Will and Grace ganha data de estreia no Brasil Séries

Revival de “Will and Grace” ganha data de estreia no Brasil


Foi anunciado, nesta quinta-feira (08), a data em que o revival da série “Will and Grace” estreará no Brasil, pelo canal Fox. 

A estreia acontecerá no dia 28 de março, às 21h45, com um episódio duplo da nona temporada da produção, que surgiu como um revival da série, que não ia ao ar há 11 anos, quando a oitava temporada chegou ao fim.

Depois, a exibição regular será de um episódio por semana, todas as quartas-feiras, também às 21h45. No dia seguinte à transmissão dos novos episódios, os capítulos serão adicionados ao Fox Play, serviço de streaming do canal.

Primeiro, o retorno de “Will and Grace” pareceu uma grande brincadeira com o coração dos fãs, após ser divulgado um vídeo em apoio à Hillary Clinton durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Mais tarde, porém, foi confirmado que a série teria, sim, um revival na televisão americana, tendo a sua estreia em setembro de 2017.

A princípio, seriam apenas 10 episódios para o revival. Porém, devido à grande expectativa em torno da série, a nona temporada terá um total de 16 episódios. Além disso, “Will and Grace” ainda foi renovada para uma décima temporada, que terá um total de 13 episódios.

Comentários

comentários