"Here and Now", nova série dramática da HBO, ganha data de estreia no Brasil Séries

“Here and Now”, nova série da HBO, ganha data de estreia no Brasil


A HBO anunciou, nesta quinta-feira (08), que sua mais nova série dramática, “Here and Now”, estreará no Brasil no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, à meia-noite (de domingo para segunda-feira), simultaneamente com os Estados Unidos. 

Criada por Allan Ball, mesmo criador de “True Blood” e “A Sete Palmos”, a produção apresenta uma reflexão instigante com uma dose de humor sobre a polarização de várias forças nos Estados Unidos, mostrando como é ser “o outro” hoje.

No elenco, estão nomes conhecidos e premiados do cinema, como Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos) e Holly Hunter (O Piano). Além deles, estão Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy), Daniel Zovatto (Don’t Breathe), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Sosie Bacon (The Closer), Andy Bean (Power), Joe Williamson (Looking) e Peter Macdissi (Six Feet Under).

A produção executiva é de Alan Ball, Peter Macdissi (Banshee e A Vida Imortal de Henrietta Lacks) e David Knoller (Big Love).

A série, que terá um total de 10 episódios, mostra a vida dos Bayer-Boatwrights, de Portland, no Oregon. Eles são um modelo de família multirracial progressista. Greg é um respeitado professor de filosofia e escritor; sua mulher, Audrey, é uma ex-terapeuta que se tornou mediadora de conflitos em escolas do ensino médio. Greg e Audrey têm três filhos adotados – Ashley, Duc e Ramon – e uma filha biológica, Kristen. Mas, durante os preparativos da festa de aniversário dos 60 anos de Greg, começam a vir à tona problemas profundos que os levam a reavaliar seu estilo de vida, o que inclui levar Ramon ao Dr. Farid Shokrani, um perturbado psiquiatra.

Assista ao trailer de “Here and Now”:

“Here and Now”:

Quando: Domingo (11/02), à meia-noite (domingo para segunda)  *Horário de Brasília
Onde: HBO

Após o fim do horário de verão, a série será exibida aos domingos, às 23h, no horário de Brasília.

Foto: Divulgação/HBO

Comentários

comentários