Foto: Reprodução/Facebook/@FilmedaMinhaVida. Filmes

‘Cathedral City’: Selton Mello prepara seu primeiro longa em Hollywood


Do Brasil para o mundo: de acordo com a Variety, Selton Mello irá estrear sua carreira nos Estados Unidos com o drama musical Cathedral City, do qual será diretor.

Na trama, Glenn Kovelsky é um músico perspicaz mas extremamente autodestrutivo. Após não ser convidado para o funeral de seu próprio pai, acaba descobrindo que o mesmo tinha uma vida secreta em Cathedral City. É aí que ele inicia uma jornada hilária e tocante, na qual o passado de seu pai ameaça colocar seu mundo de ponta-cabeça. Gleen também irá descobrir o amor ao lado de uma moça doce chamada Andy.

De acordo com o brasileiro, a ideia surgiu através de uma parceria com o produtor Tai Duncan, que lhe apresentou o roteiro do filme há quatro anos. “Todos os elementos que eu aprecio em um filme estão aqui: a humanidade dos personagens, um plot incrível, divertido mas absolutamente tocante e a chance de apresentar na tela personagens que você gostaria de conhecer em pessoa. No fim do dia é uma história sobre pessoas como nós, com sonhos, desilusões e desejos”.

O longa tem produção de Paul Schiff e sua companhia, a Paul Schiff Productions, além de Tai Duncan com a Zero Gravity – mesma produtora por trás de OzarkBeasts Of No Nation, ambos da Netflix. O roteiro fica por conta de John Newman.

Vale lembrar que Selton Mello também irá estrelar a mais nova série da Netflix, O Mecanismo, que trata sobre a Operação Lava Jato e tem direção de José Padilha (Tropa de Elite).

Foto: Reprodução/Facebook/@FilmedaMinhaVida

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários