Foto: Reprodução/YouTube. Música

Assista ao show completo de Justin Timberlake no Super Bowl 2018


Aconteceu neste domingo (04/02) a 52ª edição do Super Bowl, final da National Football League, mais conhecida como NFL, na qual Justin Timberlake foi o show de atração do intervalo.

Na setlist da apresentação, Timberlake adicionou sucessos de sua carreira: SexyBackRock Your BodyMy LoveCry Me A RiverSuit & Tie, Until The End Of Time – que ganhou um medley com I Would Die For U, do Prince, que foi projetado em um telão -, Mirrors e ainda as mais recentes Can’t Stop The Feeling, que marcou a trilha-sonora da animação Trolls, e Filthy.

A ausência de canções do ‘N Sync, boyband da qual Timberlake fez parte por 7 anos, e de menções à Janet Jackson foram comentadas pelos espectadores. Vale lembrar que, em 2004, durante o show da cantora no Super Bowl, um incidente envolvendo Justin a deixou com o seio direito de fora, causando o banimento de Janet do evento e prejudicando muito sua carreira. Neste domingo, 4, tweets contendo a hashtag Justice For Janet (“Justiça Para Janet”) tomaram conta das redes sociais.

No último dia 2, Justin Timberlake lançou seu quinto álbum de estúdio, o muito esperado Man Of The Woods. Com 16 faixas, o projeto tem Timbaland, Pharrell Williams e Danja como colaboradores e ainda conta com duetos com Alicia Keys e Chris Stapleton.

Assista à apresentação:

Foto: Reprodução/YouTube

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários