This Is Us Morte Revelada Séries, Trending

E foi isso o que aconteceu com Jack Pearson, em “This Is Us”


Durante a noite deste domingo (05), foi exibido, nos Estados Unidos, um episódio muito aguardado pelos fãs de “This Is Us”, em que se explica um dos acontecimentos mais importantes para a trama da série. O título desta matéria é autoexplicativo, mas não custa reforçar: há spoilers abaixo! 

Desde a primeira temporada, a morte do querido personagem Jack Pearson, o pai da família Pearson, é mantida em mistério. Alguns detalhes foram revelados com o decorrer da série, mas, até então, não sabia-se o que aconteceu exatamente.

Neste domingo, porém, em um episódio especial depois do Super Bowl, quando a televisão costuma bater recordes de audiência para acompanhar a final esportiva, os fãs de “This Is Us” puderam descobrir como a vida de Jack chegou ao fim.

O episódio já começa exatamente depois do incêndio da casa ter início com a panela Crock-Pot. Jack acorda à noite, abre a porta do quarto e percebe que a casa está em chamas. A sequência toda acontece nos primeiros cinco minutos do episódio e ele consegue tirar todos da casa, até mesmo Louis, o cachorrinho da família, depois de voltar para salvá-lo.

Após todos estarem a salvos, aparentemente, Rebecca e Jack vão até o hospital para checar se está tudo bem com o herói da família Pearson. Tudo parece estar nos conformes e, então, Rebecca vai buscar algo para comer… quando uma movimentação estranha começa ao fundo, no hospital. Devido à fumaça inalada pelo personagem, ele teve um ataque cardíaco.

Assista à cena em que Rebecca recebe a terrível notícia: 

 This can’t be true. Share this moment of a family’s world turning upside down, presented by @Chevrolet. #ThisIsUs [SPOILER ALERT] pic.twitter.com/x9f881lExJ

No próximo episódio de “This Is Us”, que será exibido na próxima terça-feira (06), acontecerá o funeral de Jack Pearson. Assista à prévia:

Comentários

comentários