Foto: Reprodução/YouTube. Música

Lady Gaga estreia clipe para versão no piano da canção ‘Joanne’


A cantora Lady Gaga divulgou nesta quinta-feira (25/01) um videoclipe para uma nova versão da faixa Joanne. Confira:

Do violão para o piano, a canção Joanne, que dá o nome ao quinto álbum de estúdio de Lady Gaga, ganhou um videoclipe nesta quinta, 25. A nova versão não é um single, já que o clipe é um presente aos fãs e uma maneira de encerrar a “era” do álbum, que deu clipes às canções Perfect IllusionMillion ReasonsJohn Wayne.

O produtor Mark Nilan Jr., que trabalhou com Gaga na canção, comentou em suas redes sociais que a nova versão foi gravada em um único take. “Entramos na sala, contamos a Ben o plano. Ele apertou ‘gravar’ e nos apresentamos. Um take. Sem discutir [a canção], sem refazer, sem reajustar. Nos dias de hoje fazer música em um take só é uma arte perdida. Os artistas não tem essa habilidade porque eles não precisam. A tecnologia é tão boa que você sempre pode refazer as coisas.”

O resultado foi extremamente positivo, já que a canção atingiu o primeiro lugar no iTunes em mais de 10 países e teve mais de 300 mil reproduções no Spotify. As informações são do RDTLadyGaga.

Joanne Stefani Germanotta foi a tia de Lady Gaga. Ela faleceu aos 19 anos em decorrência do lúpus, doença auto-imune. Gaga anunciou uma doação no nome da tia ao The Lupus Research Alliance.

Assista ao clipe:

Foto: Reprodução/YouTube

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários