Foto: Reprodução/Facebook/@CallMeByYourNameFilm. Filmes

Luca Guadagnino dá detalhes sobre a sequência de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do sucesso Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino, comentou seus planos para a sequência do filme. Confira:

Após o sucesso entre o público e a crítica mundo afora, o romance Me Chame Pelo Seu Nome já tem uma sequência confirmada. De acordo com os planos do diretor italiano Luca Guadagnino, a continuação da história deve se passar no fim dos anos 80, início dos anos 90, sete anos após os eventos do primeiro filme. O personagem de Timothée Chalamet, Elio, terá 24 anos, enquanto o de Armie Hammer, Oliver, terá 31.

O diretor também tem planos de abordar AIDS e HIV, que acha que vai ser uma parte muito relevante da história”“Eu acho que Elio será um cinéfilo, e gostaria que ele estivesse em um cinema assistindo o filme de Paul Vecchiali, Once More. Isso poderia ser a primeira cena do filme”. O filme ao qual o diretor se dirige foi lançado em 1988 e foi a primeira produção cinematográfica francesa a lidar com o tema da AIDS.

O livro de Andre Aciman que serviu como base para a adaptação da história às telonas também mostra a vida de Elio e Oliver vinte anos no futuro. E, para Guadagnino, isso pode ser uma oportunidade de tornar Me Chame Pelo Seu Nome em uma história recorrente, como a trilogia Before de Richard Linklater, que acompanha a vida de Jesse e Celine a cada 9 anos.

“Na minha opinião, Me Chame Pelo Seu Nome pode ser o primeiro capítulo das crônicas da vida destas pessoas que conhecemos neste filme. Então se esta primeira história é sobre amadurecimento e se tornar um jovem, talvez o próximo capítulo seja sobre a posição de um jovem garoto no mundo. O que ele quer e o que sobrou alguns anos após o grande soco emocional que o tornou quem ele é”, completa o diretor.

Foto: Reprodução/Facebook/@CallMeByYourNameFilm

 

Leia também:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários