Foto: Divulgação/Hulu. Séries

Segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ ganha fotos assustadoras


Com data de lançamento marcada para abril deste ano, a segunda temporada do sucesso The Handmaid’s Tale ganhou suas primeiras fotos oficiais. As imagens foram publicadas pelo Entertainment Weekly.

Após um ano de estreia com grande reconhecimento por parte da crítica, a série distópica do Hulu, The Handmaid’s Tale, teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Nelas, vemos Offred (Elizabeth Moss) coberta de sangue; uma primeira visão das Colônias; e uma imagem sombria das Aias em um funeral.

Em entrevista ao EW, o showrunner Bruce Miller comentou que “o maior desafio da segunda temporada foi a primeira temporada” da série. “Você fica um tanto intimidado. Mas em um certo ponto você não pode passar todo o seu tempo antecipando as coisas. Em vez disso você tem que lembrar de tentar contar uma história boa”.

“Lizzie é uma parceria incrível. Às vezes enquanto estou escrevendo o roteiro eu só quero surpreendê-la”, comentou Miller sobre como é trabalhar com Elizabeth Moss. “Ela está ainda melhor na segunda temporada, se você pode acreditar”.

O showrunner se mostrou animado para uma cena específica da temporada, na qual as Aias estão em um funeral. “Tudo do design de seus figurinos à maneira que elas aparentam é tão assustador. Estas cenas que são tão lindas e que ocorrem em um local tão horrível fornecem um tipo de contraste que me deixa feliz”.

A nova leva de episódios de The Handmaid’s Tale estreia no Hulu em abril.

Confira as fotos:

Foto: Divulgação/Hulu.

Foto: Divulgação/Hulu.

 

Foto: Divulgação/Hulu.

Foto: Divulgação/Hulu.

 

Foto: Divulgação/Hulu.

Foto: Divulgação/Hulu.

 

Fotos: Divulgação/Hulu

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários