Foto: Divulgação. Séries

‘Big Little Lies’: 2ª temporada da série chega em 2019 com personagem novo


Após a confirmação oficial de uma continuação, a minissérie da HBO Big Little Lies teve sua data de retorno confirmada para 2019. O anúncio vem acompanhado da confirmação de um personagem novo.

Em entrevista ao ET Online, o diretor Jean-Marc Vallée anunciou que a mãe de Perry, personagem de Alexander Skarsgård, será introduzida na história no próximo ano. Tomando como base os eventos envolvendo Perry na season finale da série, a adição da personagem pode ocorrer tanto em flashbacks quanto no tempo presente da produção.

Vale lembrar que Vallée deixou a cadeira da direção e estará presente na nova temporada como produtor executivo. Em seu lugar assume a cineasta britânica Andrea Arnold. No elenco de Big Little Lies retornam Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz.

Tratando de assuntos polêmicos e importantes como violência doméstica e estupro, Big Little Lies se consolidou como uma das maiores estreias televisivas de 2017. Sua popularidade se reflete na quantidade de prêmios acumulados até o momento – só no Emmy do último ano foram 4 estatuetas levadas para casa, incluindo a de ‘Melhor Minissérie’ e ‘Melhor Atriz em Série Televisiva/Minissérie’ para Nicole Kidman.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários