Foto: Reprodução/Instagram. Séries

‘Scandal’ e ‘How To Get Away With Murder’ tem crossover confirmado


Após fortes rumores, foi confirmado nesta quarta-feira (03/01) que as séries Scandal How To Get Away With Murder terão um episódio de crossover.

A confirmação veio dos criadores das séries, Shonda Rhimes, de Scandal, e Pete Nowalk, de HTGAWM, e das protagonistas Kerry Washington e Viola Davis. O crossover acontecerá alguns episódios antes da season finale do thriller político de Rhimes.

Em entrevista concedida ao DeadlineNowalk comentou que o encontro deve se desenrolar por dois episódios – começa em Scandal e continua logo em seguida com HTGAWM -, acontece em somente um local e colocará Annalise Keating e Olivia Pope cara a cara.

Em Scandal, o crossover tem roteiro por Raamla Mohamed e direção por Tony Goldwyn, o Presidente Fitzgerald Grant III na série. Já em How To Get Away With Murder, o episódio é roteirizado pela dupla Sarah Thompson e Morenike L. Balogun e tem direção por Zetna Fuentes.

Nowalk também comentou que a ideia do crossover partiu dele, quando, no começo da temporada do drama de Annalise, estava planejando o arco da personagem com seus roteiristas e “algo em sua história surgiu de maneira orgânica que foi muito apropriado para Scandal“.

O roteirista levou a sugestão para Shonda, que adorou a ideia. Ela tirou um clipe de alguma coisa de Scandal e o lado deles da história fundiu perfeitamente. Então foi uma daquelas coisas inesperadas que percebemos que era boa para as duas personagens. Quase pareceu que estávamos planejando isto desde a última temporada”.

How To Get Away With Murder estreia a segunda leva de episódios de sua 4ª temporada enquanto Scandal finaliza sua história na atual 7ª temporada.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários