Fala Sério, Mãe Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Fala Sério, Mãe e muito mais


Olá, meu nome é Caio. Nesta coluna, trarei os filmes em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro. Toda quinta-feira, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe aquele filme que você tanto espera aqui! Hoje, entre pouquíssimas estreias, o nacional Fala Sério, Mãe é a principal atração. Apesar disso, temos mais filmes em cartaz esta semana, veja a seguir:

Filmes em Cartaz a partir de 28/12

A Origem do Dragão

(Birth of the Dragon)

Poster de A Origem do Dragão

Bruce Lee, lendário lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man, tentam resolver suas divergências em uma luta sem regras. O combate se tornará o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande lutador e ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória.

– Com os atores: Billy Magnussen, Yu Xia, Philip Ng
– Tempo de exibição: 103 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Fala Sério, Mãe!

Poster de Fala Sério, Mãe

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe!” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

– Com os atores: Ingrid Guimarães, Larissa Manoela, Marcelo Laham
– Tempo de exibição: 79 minutos
– Censura: 10 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Roda Gigante

(Wonder Wheel)

Poster de Roda Gigante

Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty (Jim Belushi), que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey (Justin Timberlake) um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha (Juno Temple) de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

– Com os atores: Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

A Ópera de Paris

(The Paris Opera)

Poster de A Opera de Paris

Durante um ano, o diretor Jean-Stéphane Bron percorreu os bastidores da Ópera de Paris. Ele registrou a rotina complicada da diretoria, obrigada pelo Ministério da Cultura e demitir funcionários e aumentar a rentabilidade dos espetáculos, dos diretores de dança e música, confrontados às dificuldades de produção e aos prazos apertados, e dos artistas, imersos em treinos e ensaios de alto nível. Um mergulho pela gigantesca estrutura necessária para manter uma instituição artística estimada entre as melhores do mundo. A história da vida nos bastidores de uma das mais prestigiosas instituições de arte no mundo, a Ópera de Paris.

– Tempo de exibição: 110 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

 

Comentários

comentários