Banner O Rei do Show Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: O Rei do Show, Suburbicon e muito mais


Olá, meu nome é Caio. Nesta coluna, trarei os filmes em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro. Toda quinta-feira, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe aquele filme que você tanto espera aqui! Hoje, as atenções se voltam ao esperado Rei do Show. Apesar disso, temos muito mais filmes em cartaz esta semana, veja a seguir:

Filmes em Cartaz a partir de 21/12

O Rei do Show

(The Greatest Showman)

Poster de O Rei do Show

‘O Rei do Show’ é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, vivido por Jackman, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

– Com os atores: Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Zac Efron, Michelle Williams, Zendaya
– Tempo de exibição: 100 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

As aventuras de Tadeo 2 – O segredo do rei Midas

(Tadeo Jones 2 – El secreto del Rey Midas)

Poster de As Aventuras de Tadeo 2

Tadeo é um pedreiro que tem grandes sonhos e sempre se mete em grande aventuras. Aqui, ele está de volta e parte agora para Las Vegas, onde irá ouvir algo extraordinário: que o colar de Midas, o rei transformava tudo o que tocava em ouro, existiu de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, que fez a descoberta, desaparece misteriosamente.

– Com as vozes de: Gemma Whelan, Ramon Tikaram, Trevor White
– Tempo de exibição: 135 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D ou 3D
  • Áudio dublado

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

(Suburbicon)

Poster de Suburbicon

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, em que o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

– Com os atores: Matt Damon, Oscar Isaac, Julianne Moore
– Tempo de exibição: 105 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Corpo e Alma

(Testrol és Lélekrol)

Poster de Corpo e Alma

Maria trabalha há pouco tempo em um abatedouro, onde é responsável pelo controle de qualidade. No almoço na cantina, a jovem sempre escolhe uma mesa isolada onde fica em silêncio. Ela leva seu trabalho a sério e segue estritamente as regras. Seu chefe Endre é pouco mais velho que ela e também é do tipo silencioso. Aos poucos, eles começam a se conhecer, reconhecer seu parentesco espiritual, e ficam impressionados ao descobrir que têm os mesmos sonhos durante a noite. Com cuidado, eles tentam torná-los realidade. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim 2017.

– Com os atores: Alexandra Borbély, Géza Morcsányi, Réka Tenki
– Tempo de exibição: 116 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Jovem Mulher

(Jeune Femme)

Poster de Jovem Mulher

Sem dinheiro, dona apenas de um gato e com todas as portas batendo na sua cara, Paula retorna à Paris após uma longa ausência. Repentinamente abandonada pelo namorado, sua odisseia durante o dia e a noite está apenas começando: uma jornada para redescobrir a integridade de sua alma e sua independência. Ela só tem certeza de uma coisa: está determinada a recomeçar novamente e o fará com estilo e carisma. A atriz Laetitia Dosch nos traz uma imprevisível, impetuosa e de coração aberto, Paula, uma mulher fascinante em uma cidade fascinante.

– Com os atores: Laetitia Dosch, Souleymane Seye Ndiaye, Léonie Simaga
– Tempo de exibição: 97 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Todas as meninas reunidas, vamos lá

Poster de Todas as Meninas Reunidas, Vamos Lá

O filme, que traz depoimentos das fundadoras do acampamento no Brasil, como Marianne Crestani, Flavia Biggs e Patricia Saltara, fala como o projeto começou. Esse início se deu em 2013, na cidade de Sorocaba (SP), onde um local focado no empoderamento feminino foi inaugurado.

– Tempo de exibição: 80 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Comentários

comentários