Foto: Divulgação. Música

Jason Mraz lança ‘You Can’t Hold Out On Love’; música-tema da comédia ‘Father Figures’


O cantor Jason Mraz divulgou nesta sexta-feira (15/12) a canção You Can’t Hold Out On Love, feita para o filme Father Figures.

Há três anos sem lançar músicas novas, Jason Mraz estreou nesta sexta, 15, You Can’t Hold Out On Love. A canção foi feita especialmente para o mais novo longa do diretor Lawrence Sher (Se Beber Não Case), a comédia Father Figures.

Prestes a estrear nos Estados Unidos (22 de dezembro) o filme conta com nomes como Owen Wilson, Ed Helms, Glenn Close e Christopher Walken no elenco. Na trama, após descobrir que seu pai não está morto, dois irmãos gêmeos caem na estrada para encontrá-lo.

“Eu costumava trabalhar em cinemas limpando as pipocas durantes os créditos. Agora eu tenho o prazer de escrever/performar a música para os créditos…”, comentou o cantor em suas redes sociais.

Um álbum completo com a trilha-sonora de Father Figures também foi disponibilizado. Você pode ouvi-lo nas plataformas de streaming clicando aqui.

No momento, Jason Mraz estrela na Broadway o musical Waitress. O cantor interpreta o Dr. Pomatter em apresentações que tiveram início no dia 3 de novembro e duram 10 semanas. Para maiores informações, clique aqui.

O último álbum de Mraz foi o YES!, lançado em 2014. O projeto contou com canções como Love SomeoneLong Drive Everywhere.

Ouça You Can’t Hold Out On Love:

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Comentários

comentários