"Big Little Lies" tem segunda temporada confirmada Séries, Trending

HBO confirma segunda temporada de “Big Little Lies”


A HBO confirmou, na tarde desta sexta-feira (08), que a minissérie “Big Little Lies” ganhará uma segunda temporada. A série estreou em fevereiro deste ano. 

A informação foi divulgada pelo site americano Variety, para o qual foi confirmado o retorno de Nicole Kidman e Reese Witherspoon como protagonistas, além de boa parte do elenco também continuar a mesma. A maior mudança será no comando da série, com a saída de Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) e a entrada Andrea Arnold (Docinho da América).

Em um comunicado, Nicole Kidman afirmou que a renovação se deu por conta da “recepção extremamente calorosa por parte do público”. “Concebida por Liane Moriarty, realizada por David Kelley e agora nas mãos da visionária cineasta Andrea Arnold. Que jornada incrível esta tem sido. Sou muito grata por ter essa oportunidade de continuar explorando essas personagens femininas e de fazer essa série com meus amigos”, continuou a atriz.

David Kelley escreverá todos os sete novos episódios da nova temporada de “Big Little Lies”, que será baseada em uma história de Liane Moriarty. Além de redigir os scripts, Kelley será o produtor executivo da trama, junto de Nicole Kidman, Per Saar, Reese Witherspoon, Bruna Papandrea, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross, Gregg Fienberg e Andrea Arnold.

Ainda há maiores informações sobre a estreia da bastante aguardada segunda temporada de “Big Little Lies”.

Comentários

comentários