Foto: Divulgação. Música

Camila Cabello anuncia primeiro álbum solo, o ‘Camila’


A cantora cubana Camila Cabello anunciou nesta terça-feira (05/12) seu primeiro álbum solo, intitulado Camila.

Previamente divulgado pela própria cantora com o título The Hurting. The Healing. The Loving., o álbum tem data de lançamento marcada para o dia 12 de janeiro. A pré-venda do Camila começa nesta quinta-feira (07/12) e quem encomendá-lo ganhará duas faixas inéditas: Never Be The SameReal Friends.

“Para os meus Camilizers… Meu álbum de estreia está finalmente finalizado. Estou tentando acalmar meu coração! Obrigada por terem sido tão pacientes comigo este ano. Mal posso esperar para que vocês ouçam o que tem sido a trilha-sonora deste último ano da minha vida… Todas estas músicas tem memórias especiais por trás delas e não vou mentir, é muito emocionante deixá-las ir. Parece o final de um capítulo… Eu decidi nomeá-lo com o meu nome porque é nisso que este capítulo da minha vida terminou. Começou com a história de outra pessoa e acabou comigo, achando o caminho de volta a mim mesma., publicou Camila Cabello em suas redes sociais.

O projeto vem um ano após a saída conturbada da cantora do Fifth Harmony, girlband da qual fez parte durante quatro anos ao lado de Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane.

Vale lembrar que, até o momento, Cabello já estreou 4 canções: Crying In The ClubI Have QuestionsOMG, e o sucesso mais recente, Havana; além das colaborações Bad Things, com Machine Gun Kelly; Hey Ma, com Pitbull e J Balvin; Know No Better, com Major Lazor e Travis Scott; e Love Incredible, com Cashmere Cat.

Confira a capa do álbum:

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Relacionado:

 

 

Foto: Divulgação

 


Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários