John Mayer é internado e show do Grateful Dead é adiado Música

Show do Dead & Company é adiado após John Mayer ser internado


O grupo Dead & Company anunciou, durante a tarde desta terça-feira (05), que o show marcado para hoje à noite no Smoothie King Center, em New Orleans, será adiado devido à internação de John Mayer por conta de uma apendicite. 

Segundo o comunicado disponibilizado nas redes sociais da banda, Mayer teve que ser submetido a uma cirurgia para a remoção do apêndice, na manhã desta terça-feira. Além do show de hoje, o grupo teria mais duas apresentações nesta semana, na quinta e sexta-feira, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Nenhuma informação sobre possíveis cancelamentos das apresentações foi divulgada até o momento.

Veja o comunicado na íntegra:

“Hoje cedo, terça-feira, dia 5 de dezembro, John Mayer foi encaminhado ao hospital para uma cirurgia de emergência para a remoção do apêndice, forçando o Dead & Company adiar a apresentação que aconteceria nesta noite em New Orleans.

Todos os ingressos para este show serão disponibilizados na data remarcada. Mais informações sobre o adiamento serão anunciadas o mais rápido possível. Caso optem pelo reembolso, a troca poderá ser feita no ponto de venda.

John Mayer se juntou ao Dead & Company em 2016 e, desde então, tem divido seu tempo entre sua própria turnê e a turnê com os membros do Grateful Dead.

Comentários

comentários