Foto: Reprodução/Facebook/@TheRanchNetflix. Séries, Trending

Netflix demite Danny Masterson de ‘The Ranch’ após acusações de estupro


Foi anunciado nesta terça-feira (05/12) a demissão de Danny Masterson da série de comédia original Netflix The Ranch após acusações de estupro. Entenda:

Após quatro mulheres terem acusado Danny Masterson de estupro, a Netflix demitiu o ator de The Ranch nesta terça, 5. A primeira acusação ocorreu em 2004 quando uma delas fez um boletim de ocorrência denunciando um suposto estupro que teria acontecido em 2003. O caso acabou sendo deixado de lado. Após 13 anos, o Departamento de Polícia de Los Angeles decidiu abrir uma investigação quando outras três mulheres acusaram Danny Masterson de assédio sexual.

“Como resultado de discussões contínuas, a Netflix e os produtores decidiram retirar Danny Masterson do roteiro de ‘The Ranch'”, disse a declaração oficial da gigante do streaming. “[Segunda-feira] foi o seu última dia no programa e a produção irá terminar no início de 2018 sem ele”.

Antes de ser demitido, Masterson gravou os 10 primeiros episódios da 3ª temporada de The Ranch. A quarta parte da série (ou seja, o fim de sua 2ª temporada) retorna para a Netflix no dia 15 de dezembro.

A medida é tomada em meio a diversas denúncias de assédio sexual em Hollywood. Em novembro, a Netflix demitiu Kevin Spacey de House Of Cards e ainda cancelou um longa em pós produção após o ator ser acusado de estupro.

Danny Masterson é mais conhecido por ter interpretado Steven Hyde na série de comédia That ’70s Show ao lado dos colegas Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon, Wilmer Valderrama e Topher Grace.

Foto: Reprodução/Facebook/@TheRanchNetflix

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários