Foto: Divulgação. Séries

Segunda temporada de ‘Big Little Lies’ pode já ter data para início de gravações


Após levar 5 Emmys para casa – incluindo o de ‘Melhor Minissérie’ e ‘Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Para TV’ com Nicole Kidman – a aclamada Big Little Lies pode estar mais próxima do que nunca de ganhar uma segunda temporada.

Apesar de originalmente ter sido planejada como uma minissérie de 7 episódios, o sucesso da produção baseada no best-seller de Liane Moriarty parece mesmo ter surtido efeito. Segundo o site TVLine, a HBO pretende iniciar as gravações da segunda temporada de Big Little Lies na primavera americana, ou seja, lá para o final de março de 2018.

Há poucas semanas o roteirista David E. Kelley comentou ao TVLine: “Estamos tendo ideias e tentando juntar o grupo de novo. Tem muito problema de logística mas estou otimista porque todos querem fazer isso [uma segunda temporada]. Sentimos que ainda temos histórias a contar. Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas estamos esperançosos. De onde paramos, sinto que ficou aberta a oportunidade para contarmos mais histórias.”

A possibilidade da minissérie ganhar uma nova temporada já vinha sendo alvo de especulações há um tempo. Enquanto Reese Witherspoon, Nicole Kidman e a própria Moriarty se mostraram extremamente favoráveis a uma continuação, o diretor Jean-Marc Vallée já deixou claro que não voltaria. Com isso, a produção estaria procurando por uma diretora para comandar a nova leva de episódios.

A HBO ainda não confirmou ou negou oficialmente as informações.

Relacionado:

 

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários