Netflix fecha acordo para tornar seus filmes originais elegíveis ao Oscar Séries

‘Coisa Mais Linda’: Netflix anuncia nova série original brasileira


A Netflix anunciou nesta segunda-feira (06/11) a produção de uma nova série original brasileira. Conheça Coisa Mais Linda:

É do Brasil-sil-sil! Esta segunda-feira começou com o anúncio oficial da nova aposta da Netflix, a série original brasileira Coisa Mais Linda. Esta é a quarta produção original da Netflix, vindo após a ficção científica 3%, e os ainda inéditos Samantha! (série) O Matador (filme).

Ambientada nos anos 60, em meio à efervescência cultural no Rio de Janeiro com a Bossa Nova, Coisa Mais Linda irá acompanhar a personagem Maria Luiza, uma esposa conversadora e obediente aos homens em sua vida. No entanto, quando seu marido Pedro desaparece, sua vida muda completamente. Ignorando as vontades do pai, Maria Luiza se muda para o Rio de Janeiro para seguir o sonho do marido: o de abrir um restaurante. Ao mudar para para lá, a paulistana passa por uma grande mudança, já que pela primeira vez ela tem contato com o feminismo e novas chances para o amor.

Erik Barmack, vice-presidente da Netflix International Original Content, comentou através de uma declaração oficial que a gigante do streaming estava animada para continuar investindo nas “narrativas incríveis” que o Brasil tem a oferecer.

Heather Roth (Prodigo Films) e Giuliano Cedroni são os criadores da série, enquanto o roteiro fica por conta de Pati Corso (Samantha!) e Leo Moreira. Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz são produtores.

A primeira temporada de Coisa Mais Linda terá 8 episódios com 1 hora de duração cada. As gravações da série estão previstas para começarem em 2018.

Com informações da Variety

Relacionado:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários