Sam Smith Música, Trending

Venha ouvir “The Thrill of it All”, novo álbum de Sam Smith


Durante a madrugada desta sexta-feira (3), Sam Smith lançou o seu mais novo álbum, que recebeu o nome de “The Thrill of it All’. Este é o segundo disco de estúdio do cantor, que estreou sua carreira com “In The Lonely Hour”, lançado em 2014.

O anúncio do novo trabalho de Smith foi divulgado há menos de um mês, no dia 6 de outubro, junto do primeiro single do álbum, “Too Good at Goodbye”, e da capa do disco.

Até o momento, outras duas músicas foram antecipadas aos fãs, “Pray” e “Burning”. Esta última também já ganhou um videoclipe, divulgado nesta última semana.

Ouça o novo álbum de Sam Smith, “The Thrill of it All”:

Durante o lançamento de “Burning”, o cantor usou sua conta oficial no Twitter para mandar uma mensagem emocionada aos fãs, e também para falar sobre a canção:

“Eu não consigo explicar tamanha cura que é ter ‘Burning’ lançada no universo. Essa música veio de um lugar com muita confusão e dor no coração. No momento em que eu estava escrevendo-a. eu não gostava de mim mesmo. Eu não me respeitava. Eu ainda tenho dificuldades, todos os dias, em ser eu mesmo. Mas ser capaz de usar a música como terapia, e de colocar meu coração em músicas como essa, e dar essas palavras a vocês… bem, essa é a coisa mais legal e o sentimento mais incrível do mundo. Obrigado por me ouvirem falar sobre meu coração”.

Comentários

comentários