House Of Cards Séries, Trending

Emmy cancela homenagem a Kevin Spacey devido à acusação de assédio


Em meio a acusações de assédio envolvendo Kevin Spacey (House Of Cards), o International Emmy Awards anunciou nesta terça-feira (31/10) que não irá mais homenagear o ator na edição deste ano da premiação. Entenda:

A menos de um mês do evento, a Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou o cancelamento do prêmio honorário International Emmy Founders Award a Kevin Spacey. O motivo seria a polêmica em que o ator se envolveu nesta semana quando Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) alegou ter sido assediado por Spacey quando tinha 14 anos. Na época, o intérprete de Frank Underwood tinha 26.

Em suas redes sociais, Kevin Spacey divulgou uma declaração na qual pede desculpas a Rapp e afirma não se lembrar do ocorrido. Ainda no mesmo texto, o ator assume sua homossexualidade.

De acordo com o site Deadline, a polêmica levou a Netflix a colocar um fim à série política House Of Cards, da qual Spacey é protagonista há 4 anos. A sexta e última temporada da produção irá ao ar em 2018.

“A Academia Internacional anuncia que devido aos recentes eventos não irá homenagear Kevin Spacey com o prêmio Internacional Emmy Founders Award.

 

Relacionado:

 

Comentários

comentários